O que as luzes do meu produto indicam?
- Veja abaixo. Estado das luzes do produto Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
1 Luzligar 2 Botão Wi-Fi3 Luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct 4 Botão
estado da rede 5 Luzes
papel,
tinta e
manutenção 6 Botão
cancelar Estado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesa O produto está ligado. A luz
ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz
Wi-Fi está acesa O produto está conectando a uma rede sem fios A luz
Wi-Fi Direct está acesa O produto está conectado a uma rede sem fios em modo Wi-Fi Direct (Simple AP). A luz
tinta está acesa O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação. A luz
papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e aperte o botão
cancelar para eliminar o erro. Se estiver imprimindo em um disco ou cartão de ID, carregue a bandeja de disco/cartão de ID no produto para imprimir. A luz
papel está piscando O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão
cancelar para eliminar o erro. Se a luz
papel ainda estiver piscando, desligue o produto e depois volte a ligá-lo. Se o erro continuar, carregue papel de tamanho carta ou A4 no alimentador traseiro e depois aperte o botão
cancelar para remover o papel de dentro do produto. Se o erro não puder ser eliminado, entre em contato com a Epson para obter suporte. Se estiver imprimindo em um disco ou cartão de ID, o disco ou cartão de ID não foi colocado corretamente na bandeja de disco/cartão de ID. Recoloque o disco ou cartão de ID e depois aperte o botão
cancelar para eliminar o erro. A luz
manutenção está piscando A caixa de manutenção está chegando ao fim de sua vida útil. A luz continua a piscar até que troque a caixa de manutenção. Você pode continuar a imprimir até que as luzes
tinta e
manutenção pisquem alternadamente. As luzes
tinta e
manutenção estão piscando alternadamente A caixa de manutenção está no fim de sua vida útil. Você precisa substituir a caixa de manutenção e apertar o botão
cancelar para continuar a imprimir. A luz
tinta está acesa A luz
papel está acesa O produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão
cancelar para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Use o botão
ligar para desligar o produto. A luz
ligar está apagada A luz
tinta está acesa A luz
manutenção está acesa A luz
papel está acesa As luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão acesas Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. As luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão piscando Ocorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. As luzes
tinta e
papel estão piscando simultaneamente. Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão
cancelar para continuar imprimindo. Se almofada de tinta chegou ao fim da sua vida útil, você não pode fazer a limpeza. Você pode imprimir, mas a qualidade dos impressos pode ser afetada. As luzes
tinta e
papel estão piscando alternadamente Uma almofada de tinta de impressão sem margens está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem aparecer no computador para continuar imprimindo, aperte o botão
cancelar para continuar imprimindo. As luzes param de piscar temporariamente, mas elas piscarão periodicamente até que a almofada de tinta de impressão sem margens seja substituída. A impressão sem margens fica indisponível até que a almofada de tinta seja trocada. As luzes
tinta e
manutenção estão acesas A trava de transporte está travada. Destrave a trava de transporte e depois aperte o botão
cancelar para continuar a imprimir. As luzes
papel e
manutenção estão acesas A bandeja de saída não está estendida. Estenda a bandeja de coleta. Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a tampa da impressora e remova qualquer papel preso ou material de proteção. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Publicar comentário